Desde 2015, o Instituto Esporte Mais muda o jogo para meninas e mulheres das periferias de Fortaleza. Nossa convicção e determinação é que nenhuma menina ou mulher ficará para trás.
A abordagem de "Esporte para o Desenvolvimento" utilizada pelo Instituto Esporte Mais desde 2015 pode contribuir para a conquista dos Objetivos Globais 3, 4, 5, 8, 16 e 17. Confira!
A campanha Um Gol Pela Vida, do Instituto Esporte Mais (IEMais), fará doações de cestas básicas digitais e bolas de futebol durante o mês de setembro.
A prática regular de atividades físicas e esportivas (AFEs) tem relação direta com o bem-estar físico, mental e socioemocional dos indivíduos.
Instituto Esporte Mais participa dos principais programas de aceleração social do país: Universidade Gerando Falcões (Falcons University), Programa VOA da Ambev, Bancorbrás Social e Programa Elas.
Em live inédita, Instituto esporte Mais abordará o tema "Esporte e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)". Participe: quarta-feira, 22/7, às 20h.
Com um “Mais” carregado de significados, o Instituto Esporte Mais é uma organização que tem como propósito o […]