Instituto Esporte Mais realizará live inédita nesta quarta-feira

Em live inédita sobre “Esporte e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, o Instituto Esporte Mais receberá nesta quarta-feira, 22/7, às 20h, Luiz Fernando, gerente executivo do Instituto Compartilhar, e Stephan Gortz, gerente de portfólio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH (Agência Alemã de Cooperação Internacional).

Em diferentes convenções internacionais, a Organização das Nações Unidas (ONU) reconhece que o esporte desempenha importante papel para mudanças sociais positivas, inclusive com contribuições significativas para o alcance da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, que envolve 17 objetivos e 169 metas para transformar nosso mundo.

Visando contribuir com esse tema, a live abordará o que são os ODS da ONU e qual é o papel do esporte no cumprimento dessa agenda global.

A moderação será da fundadora e presidente do Instituto Esporte Mais, Daiany França Saldanha. A transmissão acontecerá pelo YouTube e Facebook do instituto (@institutoesportemais).

Já salva na agenda! É nesta quarta-feira, 22/7, às 20h. Se preferir, ative o lembrete para ser notificado quando a live iniciar.

Categories:

Não é possível comentar esta notícia.